quinta-feira, 24 de julho de 2008

NOSSOS TRECOS - TRUPE DE TEATRO, apresenta: LARISSA SEUS AMIGOS MÁGICOS


Texto: Jeferson Albuquerque e Jones Mota


Direção; Jeferson Albuquerque


Elenco:

Abraão Santana

Gabys Lima

Ive-Ane Sthanch

Ricardo Albuquerque

Marione Lima

Lory Geambastiane

Liz Novais

Jones Mota

Um comentário:

Anônimo disse...

oi jeferson, que bom q te encontrei.

assistia peça cuida bem de mim quando vcs estiveram no Recife.

tenho uma frase sua q guardo até hoje, q é sonhar sem ação e fantasia.

tenho muita saudade de vcs, e lembro q vcs ficaram de voltar a recife.

bom, gostaria de saber se você sabe onde eu posso conseguir o filme da peça cuida bem de mim. aqui em recife. pois estou precisando muito p/ um trabalho da faculdade.

bom e para finalizar, eu gostaria de saber quando vc volta ao Recife?

e por onde anda Fernando santana,a edna dias,a renata a jane santos e a jane nascimento, e o fernando filho.

um grande abraço e até breve.